SELEÇÃO ESTUDANTES EXTENSIONISTAS (Post para Instagram (quadrado)) (1).jpg

Seleção Estudante Extensionista (sem bolsa) para atuar no projeto DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Promovendo a saúde e o acesso precoce a práticas educativas em L1 – Libras coordenado pela Profa. Carolina Magalhãesda UFRJ do qual a Profa. Priscila Starosky é colaboradora. 


📌 Objetivo/contextualização das ações: produção de materiais lúdicos (jogos), roteiros e protocolos de apoio às atividades desenvolvidas no Ambulatório de Surdez da UFRJ e no Estágio em Surdez da UFF com crianças surdas bilíngues e suas famílias na perspectiva bilíngue (atuação no atraso de linguagem, transtornos de aquisição de linguagem em L1 – Libras – e desenvolvimento da L2 – Português oral e escrito).. Nestes serviços são atendidas e acolhidas crianças identificadas como surdas ou em investigação da surdez com deficiências associadas ou não e seus familiares, além da orientação à profissionais de saúde e educação que estejam acompanhando essas crianças. 
📌 Número de vagas: 2 (sem bolsa)

📌 Inscrições: até às 23:59 do dia 31/08/2022 enviar mensagem para o e-mail priscilastarosky@id.uff.br, com o título “Inscrição”, com o histórico escolar e comprovante de matrícula ativa,  e um texto breve que apresente uma motivação/fortaleza , um(a) desafio/fraqueza e uma expectativa em relação à atuação como extensionista neste projeto.

📌 Entrevista: 02/09/2022 (sexta) às 16h pelo Google Meet (link a ser enviado como resposta ao e-mail de inscrição). Obs: neste momento as/os candidato/as poderão tirar suas dúvidas sobre o projeto.

📌 Resultado: 05/09/2022 por e-mail ou outro contato disponibilizado.

📌 Pré-requisitos: ser estudante do Curso de Graduação em Fonoaudiologia, estar com matrícula ativa em 2022/2; ter cursado ou cursar em 2022/2 a disciplina obrigatória Libras I e ter noções básicas de tecnologias e recursos da comunicação e informação.

📌 Carga horária semanal: 4 horas

Profa. responsável na UFF: Priscila Starosky
Profa. Coordenadora geral: Carolina Magalhães (UFRJ)

Importante!: O projeto será desenvolvido de forma híbrida, com encontros/atividades presenciais e remotas/online.

Translate »
Skip to content