Título: Voz e ciclo menstrual: revisão integrativa da literatura.

Estudante: Mariana Gomes Ferreira Marcelo Alves

Orientadora: Profa. Dra. Flávia Viegas de Andrade Trinas

Banca examinadora: Profa. Dra. Flávia Viegas de Andrade Trinas (presidente), Profa. Dra Karla Anacleto de Vasconcelos (titular), Prof. Alfredo José Monteiro da Cunha (titular) e Profa. Dra. Aline Bovolini (suplente)

Local: sala 03, ISNF-UFF

Título: O uso de elementos musicais na reabilitação de pessoas com afasia e/ou apraxia de fala adquirida: revisão integrativa.
Estudante: Keila Pereira da Silva

Orientadora: Profa. Dra. Simone dos Santos Barreto

Co-orientador: Prof. Alfredo José Monteiro da Cunha

Banca examinadora: Profa. Dra. Simone dos Santos Barreto (presidente), Fga. Martha Nunes da Conceição Otero Espinoza (titular), Fga. Me. Vivian de Carvalho Reis Neves (titular) e Profa. Dra. Beatriz Paiva Bueno (suplente)

Local: virtual (link:https://meet.google.com/skv-vapw-osj)

Título: Experiência na Graduação em Fonoaudiologia – Desafios e Perspectivas da Formação da Mulher.
Estudante: Andréia Monteiro de Abreu

Orientadora: Profa. Dra. Beatriz Paiva Bueno

Banca examinadora: Profa. Dra. Beatriz Paiva Bueno (presidente),  Profa. Dra. Flávia Viegas de Andrade Trinas (titular), Profa. Dra. Simone dos Santos Barreto (titular) e Prof. Alfredo José Monteiro da Cunha (suplente)

Data da defesa: 27/06/2023

Local: virtual (link: https://meet.google.com/pmu-stdt-ahz)

Título: “Meu filho tem autismo”: as relações familiares, sociais e comunicativas no discurso materno.

Estudante: Beatriz Vellasco Duarte da Silva

Orientadora: Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva

Co-orientadora: Fga. Angelica Hottz Martins

Banca examinadora: Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva (presidente), Dra. Marcia Sampaio de Moraes (titular), Prof. Dr. Renato Sampaio Lima (titular) e Profa. Dra. Priscila Starosky (suplente)

Data da defesa: 28/06/2023

Local: sala 07, ISNF-UFF

Título: Musicoterapia nos Transtorno do Espectro do Autismo: contribuições para a prática e atuação fonoaudiológica.
Estudante: Gabrielle Vicente Ferreira

Orientadora: Profa. Dra. Tatiana Bagetti

Banca examinadora: Profa. Dra. Tatiana Bagetti (presidente), Fga. Me. Amanda Oliveira Santos Bortolin (titular), Profa. Dra. Francelise Pivetta Roque (titular) e Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva (suplente)

Data da defesa: 29/06/2023

Local: virtual (link: https://meet.google.com/ycw-akgf-jwf)

Título: A Arteterapia na clínica de linguagem infantil: uma ferramenta para o desenvolvimento da comunicação, linguagem e afetividade.

Estudante: Beatriz Souza Glória de Oliveira

Orientadora: Profa. Dra. Tatiana Bagetti

Banca examinadora: Profa. Dra. Tatiana Bagetti (presidente), Profa. Dra. Carolina Lisboa Mezzomo (titular), Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva (titular) e Prof. Dr. Renato Sampaio Lima (suplente)

Local: auditório, ISNF-UFF

Título: Contribuições da Teoria da Emoção Construída para o Trabalho Fonoaudiológico da Expressividade na Voz Profissional.

Estudante: Carlos Alexandre Gomes Alves

Orientadora: Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva

Co-orientadora: Profa. Dra. Caroline Fernandes dos Santos Bottino

Banca examinadora: Profa. Dra. Gisele Gouvêa da Silva (presidente), Prof. Dr. Renato Sampaio Lima (titular), Profa. Dra. Beatriz Paiva Bueno (titular) e Prof. Dr. Gilson Saippa de Oliveira (suplente)

Local: sala 09, ISNF-UFF

Título: Idadismo e Fonoaudiologia: quando o preconceito afeta o olhar clínico sobre a pessoa idosa.
Estudante: Sara Geovanna Ramos Gonçalves

Orientadora: Profa. Dra. Francelise Pivetta Roque

Co-orientadora: Profa Dra. Priscila Starosky

Banca examinadora: Profa. Dra. Francelise Pivetta Roque (presidente), Profa. Dra. Tatiana Bagetti (titular), Prof. Dr. Renato Sampaio Lima (titular) e Profa. Dra Gisele Gouvêa da Silva (suplente)

Local: auditório, ISNF-UFF

Título: “Hora da Libras”: jogo digital para desenvolvimento semântico-lexical e da consciência fonológica da Língua Brasileira de Sinais como primeira língua.

Estudante: Maria Carolina da Silva Carrilho

Orientadora: Profa Dra. Priscila Starosky

Co-orientadora: Profa Dra. Carolina Magalhães de Pinho Ferreira

Banca examinadora: Profa Dra. Priscila Starosky (presidente), Profa. Dra. Francelise Pivetta Roque (titular), Profa. Me. Soraia Wanderosk Toledo (titular) e Profa. Dra Gisele Gouvêa da Silva (suplente)